O Gourmet® é um moderno e completo sistema de gestão que vai trazer muito mais rapidez e controle para o seu negócio de food services.
Desenvolvido para ambiente desktop e web, o Gourmet® utiliza recursos de última geração para ajudar restaurantes, bares, boates ou qualquer outro tipo de empresa da área a controlar as mais detalhadas rotinas operacionais.
Desde o lançamento de comandas até o controle financeiro e de estoque em seu empreendimento, tudo é feito de maneira simples, eficiente e automatizada.
Em 2011, seguindo as tendências do mercado, a 3LM Informática lançou seu novo sistema, o Gourmet® Web, que foi desenvolvido com tecnologia de ponta onde o software fica hospedado nas nuvens.
Este módulo do sistema administra o cadastro de informações vitais para o funcionamento do estabelecimento, como cardápio, tipo de pagamento, clientes e backup automático.
O Módulo Gourmet® gera relatórios e gráficos de itens vendidos, vendas por tipo de pagamento, horário, histórico de clientes, entregas por motoqueiro e ticket médio. Transparência ao seu dispor.
O Movimento automatiza, entre outras tarefas, o lançamento de pedidos nas mesas, a transferência de itens/mesas e elaboração da conta. Também gerencia a impressão de comandas remotas na cozinha, bar, copa, sem atropelos nem confusões. O atendimento efetuado pelos garços pode ser mais ágil utilizando pontos de atendimento com computadores, microterminais ou terminais sem fios.
No delivery, o Gourmet® Movimento registra todas as fases do atendimento: desde o pedido efetuado pelo cliente até a chegada do entregador com o pagamento.
Para as boates, ele permite a identificação do cliente na entrada com o seu parâmetro de cobrança (homem free, ingresso feminino, entre outros).
O Gourmet® Movimento é homologado no PAF-ECF, NFC-e e SAT.
Este módulo facilita o planejamento tributário possibilitando atender a legislação de forma prática, eficiente e automática.
Integrado aos demais módulos, permite gerenciamento para geração dos arquivos necessários às empresas obrigadas ao SPED FISCAL e SPED PIS-COFINS.
Controlar compras, inventários, produção e até desperdícios são tarefas que se tornam fáceis com o Gourmet® Estoque.
Interligado diretamente à linha de produção da empresa, este módulo controla isoladamente quantos locais de estoque forem necessários, como almoxarifado, frente-loja e bar.
O Gourmet® Estoque também gerencia fichas técnicas, inventários e compras com a integração ao contas a pagar. O resultado é mais economia e agilidade na hora de administrar seu negócio.
Gourmet® Financeiro é responsável pela organização de pagamentos, controle de recebimentos (clientes, cartões de crédito e tickets) e fluxo de caixa, cuidando da saúde financeira do seus estabelecimento. Este módulo ainda gerencia contas correntes, emite cópia de cheques além de realizar conciliação bancária.
As despesas e receitas podem ser classificadas no plano de contas gerenciais, de forma a facilitar o controle financeiro da empresa.
Se a sua necessidade é integrar matriz e filiais de forma que todas as unidades trabalhem em sintonia, você precisa conhecer o Gourmet® Multifilial. Padronização, praticidade e baixo custo são algumas das vantagens oferecidas por este módulo, que unifica e distribui de forma simples, rápida e principalmente segura todas as informações vitais para o funcionamento de redes de food services, como cadastro de produtos, cardápios com preços e alíquotas diferenciadas e plano de contas, dentre outros.
Com o Gourmet® Multifilial, também é possível gerar relatórios multilojas, facilitando a visualização do andamento dos negócios.
Relatórios de CMV de compras, CMV teórico, comparativo de meta versus realização em receitas e despesas e auditoria de consumo de produtos. Este é o Gourmet® Custos/Demonstrativos.
Ainda de contas, definir a forma como cada centavo é gasto em sua empresa é um fator fundamental para o seu sucesso.
Gourmet® Manager é um App de inteligência de negócios que transforma uma grande quantidade de dados brutos em informação útil para a tomada de decisões estratégicas. Com ele, você pode visualizar em tabelas e gráficos indicadores com informações de venda, estoque, financeiro e custos de forma rápida e intuitiva.
Dependendo do plano de assinatura escolhido, é possível visualizar no celular Iphone ou iPads, informações em tempo real das vendas do seu estabelecimento.
Este módulo é conhecido como "comanda eletrônica". Através de IPODS e IPADS permite que o garçom/atendente registre o pedidos, inclusive com as observações. Estes pedidos ficam armazenados nas contas e as comandas impressas na produção (cozinha, copa, bar, etc).
Ele também permite a visualização da conta e do extrato detalhado da conta.
A 3LM Informática é uma empresa especializada no desenvolvimento, implantação e suporte de soluções para a área de gestão de food services. Nascida em 1996, a 3LM Informática está instalada no centro do Recife, numa área vizinha ao Porto Digital, arranjo produtivo de TI, que conta com mais de 100 empresas de informática e cerca de 3000 profissionais de TI.
A 3LM Informática é constituída por profissionais de desenvolvimento, suporte e consultoria formados por universidades de um dos 3 principais estados pólo de formação de profissionais de TI do Brasil. Além desses profissionais, fazem parte do quadro de talentos, gestores com larga experiência no segmento de food services.
Nossos sistemas são ideias para:
Unidade Recife | Unidade Salvador | Revenda Aracajú
(81) 3127-9595 | (71) 3052-0787 | (79) 3027-1357
(81) 4040-4040 | (71) 4040 4005
1996 - 2018 © 3LM Informática Todos os direitos reservados