O Cliente Fiel

 

pexels-photo-30503-1Quando pensamos nas maiores riquezas dentro de uma empresa, independentemente de seu porte ou segmento, primeiramente vem: o cliente fiel. Aprendemos ao longo de nosso caminhar que empresas que têm o foco na fidelização, garantem um exército de porta-vozes para sua marca. Esses clientes, funcionam como um núcleo de atração para novos compradores, e disseminam a boa imagem da marca.

 

Mais que isso, estima-se que manter um cliente fiel pode ser até cinco vezes mais barato que conquistar um novo, sendo que eles chegam a responder por até 65% de todas as vendas de uma em- presa. Ter sistemas de fidelização pode ser a unidade de lucro importante e efetiva em qualquer negócio.

Pensando em melhorar o desempenho do seu estabelecimento, a 3LM e a Mobiclub se uniram para criar uma opção mais que interessante na hora de engajar e fidelizar clientes, a ferramenta de fidelidade Mobile da Mobiclub foi integrada à plataforma de gestão 3LM e agora você poderá oferecer um clube de benefícios completo para seus clientes e ainda contar com a ajuda especializada da Mobiclub Tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *